logo

AÇÃO CONJUNTA

Policiais Militares prendem suspeitos por roubo de caminhonetes no trevo entre Rio Branco e Lambari D’ Oeste

Os suspeitos conduziam os veículos ao país vizinho, Bolívia


Por Redação Popular Online

img

PM | MT

Na manhã desta terça-feira, 02 de maio, no Trevo da MT-170/MT-247, que liga os municípios de Rio Branco (a (335,6 km de Cuiabá) e Lambari D’Oeste (a 318,8 km de Cuiabá) foi realizada a prisão de 02 (dois) suspeitos por roubo de caminhonetes.

• Entrar no grupo de WhatsApp

A operação integrada contou com o apoio Grupo de Apoio da Polícia Militar (GAP) , 2º Pelotão de Rio Branco e Núcleo de Polícia Militar de Lambari D’ Oeste.

 

Na ação militar, os policiais recuperaram duas caminhonetas, sendo uma Toyota/SW4 e uma Toyota/HILUX que estavam sendo levadas ao país vizinho, Bolívia.

 

No ato da prisão também foram apreendidos 1 rádio ht com base de alimentação, 2 tambores de combustível, 1 bloqueador de sinal de veículo e R$252,00 (Duzentos e cinquenta e dois reais em espécie)

 

A ação foi registrada, e os suspeitos foram presos e colocados à disposição da justiça.

 

Fique sempre informado das principais notícias do Popular Online em tempo real no seu WhatsApp. (CLIQUE AQUI)

 


SAÚDE PÚBLICA

Municípios poderão ampliar atendimento domiciliar a idosos com novo programa

Atendimento domiciliar busca garantir mais conforto, acompanhamento e qualidade de vida à população idosa


CAPACITAÇÃO

Capacitação fortalece atuação dos conselhos municipais de saúde em Mato Grosso

O TCE-MT promoverá a capacitação entre os dias 23 e 25 de junho, na Escola Superior de Contas.


EDUCAÇÃO

Indiavaí abre matrículas para o Projeto Mais MT Muxirum voltado à alfabetização de jovens, adultos e idosos

Os interessados podem obter mais informações pelo telefone (65) 99962-7313.

Ver mais

O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.